Em Cafelândia, motociclista foge de abordagem policial em alta velocidade e sem capacete

Por volta das 22h10 de ontem (04), a equipe policial fazia patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, quando avistaram uma motocicleta onde o condutor estava sem o capacete, a equipe tentou abordar o indivíduo com emissão de sinais sonoros mais mesmo assim o condutor da referida motocicleta se evadiu em alta velocidade trafegando na contramão colocando em risco a vida de terceiros inclusive pulando lombadas.

Neste momento entrou em uma estrada rural a qual é uma estrada com vários cascalhos soltos onde o motociclista acabou perdendo o controle da direção vindo a sofrer uma queda momento em que a equipe precisou acionar o SAMU para prestar atendimento pois o mesmo teria sofrido algumas escoriações.

Em seguida o motociclista foi encaminhado para o destacamento da Polícia Militar para serem tomadas as medidas cabíveis.

Já no destacamento o indivíduo disse a equipe que estaria com um celular no bolso e acredita que tenha perdido durante a fuga, já o referido veículo em consulta ao sistema verificou se que a motocicleta de cor preta placa de Cafelândia encontra se com débitos em atraso sendo então encaminhada para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply