Durante ocorrência, PM de Jesuítas apreende arma de fogo

Por volta das 12h15 de ontem (24), a equipe da PM de Jesuítas foi acionada via 190 pelo solicitante informando que havia sido ameaçado. Segundo o solicitante, sua propriedade rural e do autor das ameaças fazem divisa de terreno, que nesta data, um suíno fugiu e foi até o sítio do solicitante. O solicitante avisou o cidadão sobre o animal estar em sua propriedade, sendo que o noticiado foi buscar o animal.

Na sequência após já ter buscado o animal, o noticiado retornou com uma arma de fogo do tipo espingarda ameaçando o noticiante.

A equipe deslocou até a propriedade rural do noticiante, sendo recebido por ele. Em conversa, este afirmou os fatos, que apenas foi conversar com o solicitante, e que possui uma espingarda para sua defesa própria, sendo que estaria escondida no matagal próximo.

O noticiado se comprometeu a entregar o armamento levando a equipe até o local, onde foi encontrado em uma moita de capim.

Ao lado da casa do solicitante foi encontrado um cartucho deflagrado o qual foi recolhido pela equipe e apreendido junto a arma.

O solicitante relata que não é a primeira vez é ameaçado com a arma de fogo.

Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até o DPM de Jesuítas para confecção deste BOU, e na sequência até a DP de Formosa do Oeste junto a arma e a munição deflagrada para procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply