PM recupera três veículos furtado no interior de Toledo

Por volta das 12h40 de ontem (23), uma equipe recebeu informações que no Distrito de Vila Ipiranga, do lado esquerdo da rodovia, teriam três veículos dentro de uma mata.

De imediato foi deslocado para e local, sendo localizado os 3 referidos veículos, sendo eles um VW Tiguan de cor branca, sendo que após uma checagem minuciosa foi possível verificar que a placa original do veículo é estado de Mg, o qual consta com queixa de furto datado em 29/06/2020 na cidade de Biritiba-Mirim/SP.

O outro veículo trata-se de um Toyota Corolla de cor branca, sendo que após uma checagem minuciosa foi possível verificar que a placa original do veículo é do estado de Mg, o qual consta com queixa de furto datado em 13/02/2020 na cidade de Biritiba-Mirim/SP, o terceiro veículo trata-se de um GM Cruze de cor branca de estado de Mg.

Os três veículos estavam com os rádios transceptores ligados na mesma frequência. Informo ainda que os três veículos estavam apenas com o banco do motorista, sendo que demais bancos e forração possivelmente foram retirados para que os veículos fossem utilizados na prática de transporte de contrabando de cigarros, bem como, no transporte de grandes quantidades de droga ilícita.

Os veículos foram entregues na 20ª SDP de Toledo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply