Homem é detido em flagrante pela PM por embriaguez ao volante em Assis

Neste sábado (08), por volta das 15h30, a Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada a comparecer na Rua Paraguai, pois segundo o solicitante, um veículo atingiu seu caminhão que estava estacionado em via pública, no mesmo endereço em que a equipe foi solicitada.

De acordo com o solicitante, o mesmo informa que estava no interior de sua residência, quando ouviu um barulho e saiu de dentro de sua casa para ver o que estava acontecendo e visualizou o veículo colidido contra seu caminhão, e no interior do veículo estava o condutor e conforme o relato do solicitante, condutor estava em visível estado de embriaguez, e querendo se evadir do local, quando o solicitante acionou a Polícia Militar.

No local a equipe policial dialogou com o condutor e questionou os motivos do fato, sendo que o mesmo assumiu que estava embriagado e diz que ingeriu muita cerveja, com isso condutor foi encaminhado para a sede da 3ª CIA, para ser realizado o teste de etilômetro e posteriormente a isso, o condutor recebeu voz de prisão.

Ele também não possui CNH- e o veículo encontra-se com impostos em atraso, sendo que foi guinchado para o pátio da 3ª CIA.

Posterior o condutor foi conduzido para Delegacia 48ª DRP. OBS: os danos no caminhão foram em um dos tanques de combustível, catalisador e para-lama.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply