P2 apreende mais de 700 kg de maconha na PR 317 em Toledo

A Polícia Militar, através da P2 de Toledo e policiais de Ouro Verde do Oeste, apreenderam na manhã desta sexta-feira (7), 712 kg de maconha escondida em um Touareg, na rodovia PR 317, que liga Toledo a Ouro Verde do Oeste.

As equipes da Polícia Militar faziam rondas pela região, quando avistaram o condutor em situação suspeita. Ao tentar fazer a abordagem, com sinais sonoros e luminosos, o motorista tentou escapar em alta velocidade. Ele acessou uma estrada de terra, e depois de mais de 800 metros pela área rural, o condutor pulou do carro em movimento e acessou a área de mata. O carro seguiu sem condutor e tombou metros a frente.

No carro, as equipes encontraram vários quilos da droga que foram apreendidos, assim como o carro e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

O rapaz que fugiu pela mata foi preso alguns quilômetros a frente em uma Montana. Ele pediu apoio a um morador que passava pelo trecho, mas foi abordado pela equipe da Rotam. Ele, que tem 33 anos, deve responder por tráfico de drogas e segue na Cadeia Pública de Toledo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply