Identificado homem que morreu atropelado em Assis Chateaubriand

Foi identificado oficialmente no Instituto Médico Legal de Toledo, Mário Kastellarz de 61 anos, conhecido como Mário marceneiro, vitima de atropelamento, volta das 19h40 deste sábado (01), na Avenida Tupãssi, em frente ao Buius Lanches, região central da cidade, sendo socorrido pelo SAMU é levado às pressas para o hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde não resistiu e faleceu na madrugada deste domingo (02).

A funerária Bom Samaritano deslocou para Toledo, para fazer a preparação do corpo para velório é sepultamento que será informado posteriormente.

O acidente

Segundo informações de populares, o homem seguia pela Rua Marechal Castelo Branco, sentido a feira do produtor, quando ao passar pela faixa de pedestre, foi atingido por um Ford EcoSport, placas de Assis Chateaubriand, conduzido por uma mulher, que fazia o trecho, bairro ao centro.

Após a forte batida, o homem foi lançado contra uma placa de sinalização e caiu sobre o canteiro central, até ser primeiramente socorrido por populares, sendo na sequência, atendido pela equipe do SAMU.

A Polícia Militar foi acionada e sinalizou a via, bem como registrou a ocorrência.

Matéria relacionada

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply