PM prende quadrilha, envolvida com trafico de drogas em Palotina

Após diversas denúncias anônimas à Policia Militar através do 190 e 181, além de denúncias realizada diretamente aos policias, de que um menor de idade estaria comercializado drogas, além de que uma outra pessoa era responsável por guardar essas drogas, foi solicitado mandados de busca e apreensão nos endereços dos envolvidos junto ao Ministério Público a fim de localizar tais drogas.

Na manhã deste sábado (11) por volta das 06 horas, policiais militares de Palotina, com apoio de militares de folga e apoio do canil, foram cumpridos os mandados.

Após diversas buscas com apoio do cão farejador foram apreendidos diversos entorpecentes, além das residências, foi realizada buscas em uma mata onde também era utilizado para armazenar as drogas

Foram abordadas quatro maiores, sendo que contra uma delas havia um mandado de prisão em aberto e um menor também foi apreendido, o qual era um dos responsáveis por comercializar as drogas.

Ao todo foram apreendidos os seguintes drogas e itens:

Maconha: 1,35 kg;

Crack: 314 pedras;

Cocaína: 2g;

1195 pinos de eppndorf (utilizado para comercializar cocaína);

Dois celulares;

R$1.093 em espécie.

Diante dos fatos, os itens apreendidos foram encaminhados ao pelotão de polícia militar de Palotina, onde foi confeccionado o boletim de ocorrências e posteriormente foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Foi acionado o conselho tutelar de Palotina, os quais encaminharam o menor até a residência de sua avó.

Vale ressaltar que há vídeos das câmeras de monitoramento do projeto “Cidade Segura”, onde é possível notar a intensa movimentação na residência em horários diversos, além da aproximação dos transeuntes citados neste boletim.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply