PM de Toledo apreende mais de 750 kg de maconha no interior de Assis

Por volta das 23h00 de ontem (11), após informações de que uma camionete Frontier de cor preta estaria se deslocando da cidade de São José das Palmeiras em direção a cidade de Toledo e estaria carregada com grande quantidade de entorpecente análogo à maconha, uma equipe aguardou no trevo de acesso à cidade de Assis Chateaubriand, em Toledo e visualizou o veículo suspeito.

Foi realizado o acompanhamento em direção a Bragantina e em determinado momento o suspeito desconfiou e passou a se evadir por uma estrada rural, no interior de Assis.

Diante disso, foi dada ordem de parada, mas ele não acatou e jogou o veículo em meio a uma plantação. Ao descer ele efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a equipe, que revidou, no entanto ele conseguiu fugir não sendo mais localizado.

Em verificação foi constatada grande quantidade de maconha no interior do veículo, que após pesado totalizou 751,00 quilogramas. Ainda, foram localizadas duas espingardas calibre 12, uma automática de marca chamber, e outra, de marca karatay.

Posteriormente chegaram ao local equipes policias militares da cidade de Toledo que prestaram o apoio necessário. A droga, o veículo e as armas foram encaminhas a delegacia de Toledo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply