P2 apreende mais de 300 kg de maconha no interior de Toledo

Uma equipe da P2 fazia patrulhamento em vias rurais com o intuito de coibir o  tráfico de drogas na região, sendo que as 07h00 de hoje (09), foi visualizado um Fiat Strada, de cor prata, placas de Cantagalo, sendo que o veículo aparentava estar transportando algo na caçamba.

De imediato  foi acompanhado o referido, sendo abordado em frente do salão comunitário do distrito de Concórdia do Oeste e ao ser verificado o interior e caçamba, foi encontrado uma grande quantidade de maconha, mais precisamente 173 tabletes, que após pesados contabilizou 314.100 kg.

Após alguns minutos  da abordagem, foi abordado um GM Vectra de cor prata, conduzido por um rapaz, o qual informou que estava batendo a carga, porém não tinha conhecimento que a  Fiat Strada estava carregada de maconha, informou também que o condutor da Fiat Strada era seu primo  e o mesmo informou  que teria eletrônicos na caçamba da camionete.

Foi pedido apoio para a sede da PM, sendo deslocado uma viatura para transportar os presos até a 20ª SDP.

Diante dos fatos os condutores, os veículos  e  a droga foram encaminhados até a 20ª SDP para as providencias cabíveis ao caso. Os presos tem 39 e 41 anos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply