Policial Web emite nota sobre caso de doações em Assis

Referente a uma doação que fora feito para uma senhora que perdeu o dinheiro nesta terça-feira (07), logo a família entrou em contato com o Policial Web e com Carlos Corujinha, pedindo um apelo.

Logo o Policial Web, que está a 4 anos em Assis Chateaubriand, e a 2 anos arrecadando roupas e alimentos para doar para as pessoas carentes, veio a se manifestar em ajudar, inclusive com o Programa Policial, bem como matérias publicadas em nosso site e face.

Uma moça fez uma postagem, falando mal da posição do Policial Web, bem como as pessoas estão entendendo que foi a iniciativa dela, que ela teve conhecimento só a noite deste fato, sendo marcado por amigas no Facebook.

O Policial Web esclarece que:

Todas as ajudas ou campanhas, não tem relação com política, nem com pré candidatos, todo o trabalho social e de ajuda é feito com apoio da população, moradores e até empresários.

Infelizmente, muitas pessoas tentam se promover com ações sociais que vem ocorrendo em nosso município.

Alguns grupos de Whatsapp foram feitos para ajudar, após as publicações de Carlos Corujinha e do Policial Web, por isso, agradecemos a todos que ajudaram esta pessoa carente e ao mesmo tempo, pedimos que, antes de provocar qualquer tipo de situação em redes sociais, se informem através das plataformas de notícia.

Continuaremos com nosso trabalho de informar a sociedade e assim, continuar a ajudar a quem mais precisa, sem interesse politico.

Direção Policial Web08/07/2020

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply