Após acidente, rapaz é detido por embriaguez ao volante em Toledo

Por volta das 14h00 de ontem (05), na Avenida Maripá, 6423, centro, a equipe trânsito foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito sem vítima, onde segundo informações anônimas de que havia no local vias de fato.

A equipe foi no local e constatou que havia ocorrido um acidente de trânsito do tipo complexo, onde o veículo GM Astra Gl que trafegava pela Avenida Maripá no sentido leste/oeste, ao cruzar a Rua Guaíra, este perdeu o controle e atravessou o canteiro central acertando o poste de iluminação pública, arrancando o mesmo, e veio a colidir também com o veículo Renault Duster, que estava estacionado na entrada da garagem na residência da avenida Maripá.

Houve danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, na parte frontal do veículo GM Astra e na parte lateral esquerda e frontal do Renault Duster. O condutor do veículo GM Astra, apresentava visível estado de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados e arrogância.

Foi então ofertado o bafômetro, onde ofertou o valor de 0,56 mg/l de ar alveolar. Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo Astra por embriaguez ao volante e este encaminhado a 20ª SDP para procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply