Homem é detido pela PM com droga e embriagado em Toledo

Após várias denúncias de que na residência localizada na rua Monteiro Lobato, Jardim Europa ocorria tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários adquirindo ilícitos na residência e que também o responsável pela residência realizava entregas de entorpecente pela cidade, sendo que por vezes andava armado. Neste sábado (04), policiais militares realizaram monitoramento da residência citada nas denúncias, observaram que o veículo Hyundai Veloster, saiu da residência com três pessoas. A equipe acompanhou o veículo por diversas ruas, e na rua São João esquina com Rua Piratini, foi realizada a abordagem do referido veículo e revista pessoal nos indivíduos e identificados. Em revista no veículo, foi localizado 6 pequenos pedaços de substância análoga a maconha, que após pesado totalizaram 40g.

Interrogados os abordados de quem seria a substância, o condutor do veículo assumiu a propriedade da droga enquanto outro ocupante, o responsável pela residência suspeita, disse que apenas havia fumado um baseado fornecido pelo condutor porém segundo denúncias, é o responsável da residência o verdadeiro proprietário da droga. Durante diligências do serviço de inteligência foi verificado que os indivíduos se utilizavam do veículo Hyundai Velóster para fazer a distribuição da droga.

A terceira ocupante do veículo abordado por não ter sido encontrado nada de ilícito com a mesma foi liberada no local. Já na residência onde os abordados haviam saído, após buscas foi encontrado uma porção de maconha, fracionada com as mesmas características das porções que estavam no veículo, prontas para distribuição, que após pesada totalizou 4g. Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos até a sede do 19º BPM para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, interrogado o condutor do veículo se havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo afirmou que sim, que foi oferecido o teste do etilômetro e obteve como resultado de 0,38 mg/l., caracterizando como crime conforme previsto o artigo 306 do CTB. Após a confecção do boletim de ocorrência, os detidos e o entorpecente e o veículo apreendido foram conduzidos a 20ª SDP, para os demais procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply