Patrulha Rural da PM apreende grande quantidade de maconha em Toledo

Uma equipe da Patrulha Rural, da PM de Toledo, em deslocamento pela estrada rural, de acesso a Vila Xaxim, deparou-se com um veículo em sentido contrário a via e percebeu-se que o pneu dianteiro deste estava furado e mesmo assim, estava em movimento.

Foi efetuado o retorno para realização da abordagem, haja vista a fundada suspeita, foi visualizado que o mesmo estavam dois indivíduos, sendo que, o condutor ao perceber a presença da viatura, estacionou, abriu a porta do veículo e saiu em desabalada carreira, acessando uma plantação de milho, não sendo mais possível localiza-lo.

O segundo indivíduo, após verbalização, permaneceu no local e foi identificado. Em ato continuo, foi realizado revista ao veículo GM Omega, cor vermelha, e no seu bagageiro e em seus bancos traseiros, foram localizados grande quantidade de substancia análoga a maconha, que após pesado totalizou a quantia de 194,9 KG, divididos em 10 pacotes. 

E com relação ao entorpecente, disse que a droga pertenceria ao suspeito que fugiu do local. Diante dos fatos, o abordado de 21 anos, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados até a 20ª SDP para os procedimentos subsequentes.

Ainda no interior do já veículo, também foi localizado um celular cor preta, marca lg, com bloqueio de acesso, que segundo o abordado, pertenceria ao suspeito que havia fugido.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply