Homem ameaça a ex de morte em Tupãssi

Por volta das 20h45 desta sexta-feira (03), a Polícia Militar de Tupãssi foi acionada pela solicitante que relatou que seu ex namorado estava lhe ameaçando, por não aceitar o término do relacionamento findo há 7 meses.

No local ambas as partes estavam presentes, relata a solicitante que namorou por aproximadamente 1 ano e 6 meses, que desde o término ocorrido há 7 meses seu ex não aceita a separação, que frequentemente ele o tem importunado, estando inclusive na maioria das vezes alcoolizado. Relata que na presente data estava na casa de sua avó, quando seu ex chegou insistindo em conversar com a mesma e se negando a ir embora, que xingou a solicitante e a ameaçou, relata ainda que disse que “caso você chamar a polícia, a hora que eu sair eu vou pegar uma arma pra te matar”.

O ex apresentava fortes sinais de embriaguez, alta agressividade, olhos vermelhos, andar cambaleante, fala pastosa, questionado sobre os fatos, apenas disse que estava ali para conversar e que não iria embora até a solicitante conversar com ele.

Diante dos fatos e do interesse de representação da solicitante contra o ex, ambas as partes foram encaminhadas para o Destacamento da Polícia Militar e posteriormente para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply