Após bater em Logan, condutor de Fiat foge da PM e colide contra poste em Toledo

Por volta das 23h00 desta sexta-feira (03), uma situação de um acompanhamento tático feito pela Polícia Militar de Toledo, acabou com uma colisão de um veículo Fiat Prêmio, placas de Toledo, que era ocupado por 4 pessoas.

O fato aconteceu quando o Fiat Prêmio bateu na traseira de um Renault Logan, na Rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro e evadiu-se do local seguindo pela Rua dos Pioneiros e uma viatura da Polícia Militar que estava próximo fez o acompanhamento tático, com sirene ligada e sinais luminosos, mas, o motorista não acatou a ordem de  parada, sendo que ao  chegar na rotatória com Avenida Senador Atílio Fontana, o motorista do Fiat, atravessou direto por cima da rotatória e atingiu um poste de iluminação pública.

Dos quatro ocupantes que estavam no veículo, o motorista e mais um passageiro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à UPA com ferimentos moderados. Já os outros dois, sendo um rapaz e uma moça, dispensaram ser  encaminhados ao hospital.

Os danos foram de regular monta na  traseira do Renault e de grande monta no Fiat. A identidade do motorista não foi informada, já do passageiro que foi socorrido foi identificado como um rapaz de 25 anos.

O poste não sofreu maiores danos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply