ROTAM/CANIL e Serviço Reservado, cumprem três mandados de prisão em Toledo

Os três mandados de prisões, foram cumpridos nesta terça-feira (30), na cidade de Toledo, sendo o primeiro, por volta das 14h00, a equipe do Serviço Reservado, juntamente com Equipe ROTAM CANIL, com ciência do mandado de prisão, em desfavor de um rapaz de 27 anos de idade, com validade até 23/06/2023, deslocou até a Rua Edwino Frank, São Francisco, e em conversa com os responsáveis pela empresa, entrou em contato com o mesmo e apresentou o presente mandado de prisão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a 20ª SDP.

Já por volta das 15h00, as mesmas equipes, com ciência do mandado de prisão, com validade até 22/06/2040, em desfavor de um rapaz de 23 anos de idade, deslocou até a sua residência e avistou o mesmo. Foi dado voz de abordagem ao mesmo e apresentado a ele o presente mandado de prisão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido até a 20ª SDP.

O terceiro caso, foi registrado por volta das 18h00, ciência do mandado de prisão, com validade até 08/03/2023, em desfavor de um masculino de 31 anos de idade, expedido pela 2º vara criminal de Toledo, avistou o mesmo chegando em sua residência e realizou a abordagem do indivíduo. Foi apresentado o presente mandado de prisão e dado voz de prisão ao mesmo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply