Homem xinga, ameaça e agride a ex mulher em Formosa do Oeste

Por volta das 06h20 de ontem (30), uma equipe da PM recebeu informações, na Rua Arnaldo Pedroso, o ex marido da solicitante, estaria quebrando as coisas de sua casa pelo lado de fora. No local a solicitante passou a relatar que na data de segunda-feira, terminou seu relacionamento de 3 anos e meio com ele e que hoje pela manhã, o mesmo pulou o muro da residência e queria entrar na casa.

A vítima teve muito medo e se trancou no quarto, o autor a xingava com palavras de baixo calão e dizia que iria entrar e fazer o que ele quisesse com a vítima.

O autor quebrou coisas do lado de fora da residência e a janela do quarto. Informa ainda que em data anterior, já houve discussão entre os dois e o autor quebrou todo o carro da vítima e que o mesmo já a agrediu fisicamente com empurrões.

A vítima quer que se tomem as medidas de polícia judiciária e medidas protetivas contra o autor e foi orientada quanto aos procedimentos necessários. Foi realizado patrulhamento nos arredores de posse da informação das características do autor repassadas pela vítima, porém sem êxito em localizá-lo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply