Homens são detidos em flagrante após furtarem porco no interior de Assis Chateaubriand

Por volta das 20h30 de ontem (29), a equipe policial foi solicitado a comparecer em uma estrada rural, sentido a comunidade do São Cosmo e Damião, no local a equipe se deparou com alguns veículos parados na estrada, onde uma das pessoas era o dono da propriedade que informou que estavam furtando seus porcos, informaram que abordaram um veículo a uns 200 metros da propriedade com três indivíduos no seu interior.

De imediato um deles saiu correndo em meio ao milharal, sendo procurado pelas vítimas e a equipe após chegar no local, porém não foi localizado até a confecção do boletim de ocorrência, então detiveram os outros dois indivíduos.

O veículo estava com os dois bancos dianteiros e na parte traseira sem os bancos com sangue no assoalho do veículo, foi localizado dentro do veículo um porco da vítima com uma lesão grave na cabeça, com sangue e alguns pertences da vítima. Em conversa com os detidos, os indivíduos se contradisseram sobre o que estavam fazendo no local, ambos estavam com cheiro de porco e com respingos de sangue.

Diante dos fatos ambos os detidos foram conduzidos para a 3ª Cia da Polícia Militar, juntamente com o veículo usado no crime e os objetos subtraídos e posteriormente encaminhados a 48ª DRP para os demais procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply