Criminosos roubam caminhoneta e objetos em Marechal Cândido Rondon

Por volta de 00h50 de ontem (29), uma equipe da PM, foi acionada via central de operações para atendimento de roubo. No local foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que estava na parte externa da residência, quando foi surpreendida por dois indivíduos, os quais de posse de uma faca anunciaram o assalto, ordenando que a mesma entrasse na residência. Dentro da casa encontrava-se seu irmão e sua cunhada.

Os indivíduos então amarraram as vítimas com pedaços de pano e as trancaram dentro do banheiro. Segundo elas, instantes depois ouviram um dos indivíduos levando da residência o veículo i/Ford Ranger, de cor preta, enquanto o outro ficou próximo a porta do banheiro para manter as vítimas trancadas. Aproximadamente por volta de 00h45, ao perceberem que o indivíduo já havia se evadido da residência, conseguiram se soltar e quebraram a porta do banheiro, momento em que acionaram a Polícia Militar.

Constataram ainda que além da caminhonete, os indivíduos levaram aproximadamente 50 peças de roupas diversas, um celular Samsung/a2 e um celular Samsung/j7. Quanto as características dos indivíduos souberam dizer apenas que eram morenos. Diante dos fatos foi repassado o ocorrido a toda a rede policial da região. As vítimas foram orientadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply