Após abordagem, PM apreende pistola com menor em Toledo

Por volta das 15h30 de ontem (29), uma equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Pedro Alvares Cabral, onde avistou uma motocicleta Honda/CG prata, onde o condutor ao avistar a viatura policial, apresentou-se nervoso, tentando empreender fuga, acelerando a referida motocicleta.

Com o intuito de realizar abordagem do mesmo, a equipe deu ordem de parada, através de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), qual não acatou tal ordem, acessando a Rua Alfredo Schneider, vindo este se desequilibrar e cair com a motocicleta, momento que foi dada voz de abordagem, na pessoa posteriormente identificada como menor de 17 anos de idade.

Em busca pessoal, foi localizada na região de sua cintura uma pistola cal. 9 mm, marca F.N. Browning, com um carregador alongado contendo 20 munições intactas, com sua numeração suprimida. Ao ser indagado sobre o referido armamento, o mesmo relatou estar andando armado com medo de represálias de uma fita que fez.

Diante dos fatos o mesmo foi apreendido, assim como a referida arma de fogo, e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde foi apresentado á autoridade policial competente para as demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply