Bandidos praticam assalto no centro de Formosa do Oeste

Por volta das 13h00 desta quinta-feira (25), uma equipe da PM de Formosa do Oeste, foi informada sobre o roubo em uma loja, localizada na Avenida Recife, no centro da cidade, onde três indivíduos, de posse de arma de fogo e faca,  sendo um deles de blusa cinza, outro de blusa amarela listrada e outro de boné, entraram na referida loja e colocaram a mão por baixo da blusa, anunciando o assalto, fazendo menção estarem armados.

Na loja encontravam-se as funcionárias, sendo que todas receberam a grave ameaça praticada pelos indivíduos. Do local, foi roubado o total de 13 celulares, sendo, além da quantia em moeda corrente de R$ 322,00.

Uma das vítimas relatou a PM, sem sombra de dúvidas, um indivíduo conhecido, havia sido um dos autores do roubo, bem como que um dos outros dois suspeitos apresentava as características conhecidas.

As vítimas informaram que os indivíduos foram sentido prefeitura e entraram em um GM Chevette, cor preta, tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a equipe da PM, passou a realizar diligências, no sentido de localizar os suspeitos, oportunidade em que o investigador Sérgio Lopes, informou à equipe que um dos elementos, havia acabado de chegar em sua residência, na Rua Paulino Monarine, Jardim Michelleto, com o referido veículo.

De imediato, foi deslocado até o endereço a fim de localizar o suspeito, porém, quando este visualizou a viatura, pulou a janela da casa e adentrou no mato, não sendo mais possível sua localização. Desta Forma, foi solicitado a moradora da casa e esposa do suspeito, que entregasse o veículo por ser objeto utilizado no roubo, porém esta afirmou que não iria abrir o portão e não deixaria aprender o veículo, inclusive passou a dizer para a Delegada Amanda (qual também se encontrava no local), ao Investigador Sérgio Lopes e a estes Policiais Militares, que todos eram uns “merdas”, “policial não presta”.

Desta forma, tendo em vista a discordância da moradora em entregar o veículo, foi necessário desencaixar o portão e assim retira-lo do local, sendo então apreendido e encaminhado ao destacamento da PM.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply