Serviço Reservado e RPA de Toledo recuperam moto furtada em Cascavel

Por volta das 17h10 desta quarta-feira (24), policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua José de Alencar, Jardim Europa, onde após denúncia, que no referido endereço haveria uma motocicleta com alerta de furto. No local foram abordados dois suspeitos, um de 18 e outro de 19 anos, os quais no momento da abordagem faziam uso de substância de entorpecente vulgarmente conhecida como maconha.

Sendo inicialmente aprendido um cigarro de maconha, com peso de uma grama. No local ainda foi localizada uma motocicleta Honda/cg 150 Titan de cor vermelha com alerta de furto em 12.06.2020, na cidade de Cascavel.

Em buscas nas dependências da residência, foram encontrados seis porções de substância análoga a maconha, todas embaladas com papel plástico transparente, típico de comercialização do entorpecente, pesando aproximadamente 80 gramas.

Em um quarto da residência, foram localizadas peças da motocicleta furtada, sendo aros, pneus e na garagem que estava sendo usada, como oficina havia um escapamento de motocicleta. Um dos abordados assumiu a posse do cigarro de maconha e o outro assumiu a propriedade do restante do entorpecente.

Segundo os mesmos, a motocicleta havia sido adquirida a aproximadamente há duas semanas pelo Facebook.

Diante dos fatos os indivíduos foram detidos, assim como apreendidas os entorpecentes, motocicleta e peças, sendo encaminhados a delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial competente para as demais providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply