Mulher é ameaçada por faca e machado em Assis Chateaubriand

Por volta das 15h00 de ontem (23), compareceu até a sede da 3ª Cia, uma pessoa relatando que na data de 22/06/2020, terminou o relacionamento com seu amasio, sendo que saiu da residência, localizada na Rua Progresso, na data de hoje foi até o local para pegar sua roupas e o mesmo começou a dizer palavrões, como: “sua b*****, filha da ****” e também a ameaçou com uma faca em mãos momento em que ela saiu do local, após algumas horas retornou em uma nova tentativa de retirar seus objetos mas não obteve sucesso pois o autor a ameaçou com um machado, dizendo que iria matá-la, novamente a mesma saiu do local e veio em busca de auxilio na Policia Militar.

Conforme a mesma, ela vem sofrendo ameaças a um tempo e que já realizou outros boletins. Esta equipe deslocou até o local e conversou com o autor que relatou não conhecer a noticiante e disse que nunca a viu, más em poucos instantes começaram a dialogar e demostraram afinidades. Diante da afirmativa da solicitante em representar contra o autor dos fatos esta equipe solicitou que este acompanhasse a equipe policial.

Em consulta ao sistema BNMP foi possível verificar que o autor tem em seu desfavor um mandado de prisão, diante dos fatos foi dado voz de prisão. Conforme os fatos ambas as partes foram encaminhados a 48ª DRP para procedimentos.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply