Denúncia sobre crianças sendo agredidas, são levadas para a polícia de Assis

Por volta das 10h00 de ontem (23), a Polícia Militar foi comunicada sobre três crianças que sofrem maus tratos por parte da mãe dos mesmos e do padrasto. Denunciante relatou que os filhos da noticiada estariam com várias lesões pelo corpo, sendo 3 menores, 08 anos, 9 anos e 6 anos.

Diante disso foi informado o conselho tutelar, o qual relatou que também havia sido informado desta situação e que havia se deslocado ao endereço da mãe para notificá-la, porém não foi possível pois não havia ninguém na residência.

Algum tempo após, houve outra ligação via 190, desta vez, da pessoa a qual se identificou como prima da senhora noticiada e relatou sobre os maus tratos e as lesões, após a nova denúncia, a solicitante entrou em contato novamente através do aplicativo whatsapp e enviou várias fotos das lesões das crianças, com alguns áudios onde a mesma relata que o padrasto faz essas crianças comerem sal puro, que o casal além das agressões físicas as deixam sem comida como forma de castigo.

Relatou que no momento em que passava as fotos pelo aplicativo para a polícia o padrasto das crianças, chegou ao local e as levou, dando sinal para elas que apanhariam, foi novamente entrado em contato com o Conselho Tutelar, para que retornasse e solicitasse a presença da Polícia Militar caso fosse necessário, não sendo solicitada até a conclusão do boletim de ocorrência.

A denunciante pede que deixe registrado neste boletim, que a mesma teme que lhe aconteça algo após a denúncia, e caso sofra algum tipo de ameaça foi orientada que informe os órgãos competentes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Os áudios e as fotos foram encaminhados ao Conselheiro Tutelar e também ao delegado da 48ª DRP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply