Educação de Assis receberá duas novas vans escolares

Mesmo com as aulas paralisadas de forma preventiva para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação de Assis Chateaubriand não deixa de receber investimentos. Por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcel Micheletto no valor de R$ 350 mil, duas novas vans escolares serão entregues nas próximas semanas.

Com recursos conveniados junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano/Paranacidade, a aquisição dos veículos está em processo de licitação. Os pregões com as empresas concorrentes estão marcados para os dias 30 de junho e 6 de julho.

O valor máximo de cada van é de R$ 175 mil. A empresa/marca que oferecer o melhor preço dentro dos requisitos exigidos no edital, fornecerá os veículos ao Município. Equipadas com ar condicionado, as vans terão capacidade para 15 passageiros, cada.

“As duas vans irão melhorar a estrutura para o transporte escolar dos nossos alunos na rede municipal. Desta forma, agradecemos ao deputado Micheletto pelo encaminhamento dessa emenda para atender à Educação”, disse o prefeito João Pegoraro.

Assessoria

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply