Para Wesley amigão, o povo está despertado para a renovação

Wesley Amigão entrará na campanha eleitoral de que a população novaaurorense deseja algo novo e que ele, por meio de seus projetos, representa esta novidade.

Pré candidato a prefeito pelo PV, o bacharel em Direito e cabo da Polícia Militar Wesley Santino de Souza, o Wesley Amigão, têm mantido vários contatos com lideranças locais e à população novaaurorense tendo notado que há no ar que o desejo renovação na atual condução política do Município.

Para ele, nas suas observações, a população não aguenta mais as mesmices e das promessas que não são cumpridas.

Ele informa que está coletando todas as informações requeridas, as quais farão parte do projeto de suas ações, assim que começar a campanha eleitoral.

“A política brasileira está sendo renovada, pois a consciência do brasileiro foi despertada. O povo aprendeu a sentir orgulho de discutir e vivenciar a política, tendo já percebido que o beneficiado maior disso tudo é ele mesmo”, salienta o pré candidato em suas redes sociais.

Wesley Amigão anuncia que não visa entrar na campanha eleitoral como revanchista, atacando os adversários só por atacar.

“Não tenha nada contra os demais concorrentes, de forma pessoal. O nosso propósito é oferecer alternativa à população novaaurorense, a qual, conforme constatação, anseia por algo novo que seja arrojado e traga esperanças a todos, indistintamente”, informa.

Repórter José Daniel

Wesley Polícia ( o amigão ) e Sargento Fernandes
Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply