Guarda Municipal e Bombeiros evitam tentativa de suicídio em Toledo

Era por volta das 18h30 deste domingo (21), quando um cidadão abordou a viatura da Guarda Municipal de Toledo, na entrada da sede da GM, informando que na passarela próximo do Centro de Eventos Ismael Sperafico, um cidadão estava tentando suicídio.

De imediato a equipe se deslocou para averiguar a situação, onde foi confirmado a informação e em ato continuo, a equipe acionou os Corpo de Bombeiros, e informou a PRF, controlou a situação até a chagada dos bombeiros. Após em conjunto com os Bombeiros, isolou a área, foi necessário parar o trânsito da BR 163, para as equipes trabalhar.

Um dos GMs participou da abordagem ao cidadão, em ato de tentativa de suicídio. Após mais de 01h00 de conversa, os Bombeiros conseguiram êxito na missão, onde foi segurado pelo subtenente do Corpo de Bombeiros e com ajuda dos demais bombeiros controlaram o cidadão.

Segundo informações coletada pelos GMs o mesmo havia tido um problema familiar que resultou na tentativa de suicídio, mas o Corpo de Bombeiro como sempre pronto e preparado para tais situações, salvaram mais uma vida, com apoio fundamental da GM que assim como outros órgãos de segurança pública estão sempre prontos para colaborar em qualquer que seja a situação.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply