Mulher atropelada em Toledo, ex foi o autor das lesões

Após o atropelamento ter sido registrado por volta das 18h10 deste sábado (20, na Rua Carlos Sbaraini, no bairro São Francisco, em frente à escola Ayrton Senna em Toledo, a polícia recebeu informações completas sobre o que realmente teria ocorrido. Populares informaram que o veículo Fiat Siena Fire Flex de cor prata, que havia ocasionado o fato.

No local, um homem de 35 anos de idade que estava com a vítima, identificando-se como namorado dela, e que presenciou a situação. O mesmo relata que estava fazendo a mudança da vítima que mora no apartamento próximo, quando em determinado momento, o condutor do veículo Siena, posteriormente identificado como um homem de 44 anos de idade, o qual já possui passagens policiais, e que é ex marido da vítima e que chamou a mesma para conversar, próximo do seu veículo do lado de fora.

Após a conversa, a mesma estava retornando até o veículo VW Gol, quando o condutor deu ré, atropelando e imprensando a mesma contra o veículo VW Gol, de propriedade do namorado da vítima.

Após o ocorrido, o condutor do veículo Fiat Siena evadiu-se do local, sem prestar socorro devido a vítima. Enquanto esta equipe coletava dados do acidente, foi informada por populares que este se envolveu-se em outro acidente de trânsito, posterior identificado o local deste acidente, na Rodovia Egydio Munaretto, próximo da rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana, o qual ocasionou um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal contra o veículo VW Saveiro, e que também fugiu do local, este veículo VW Saveiro era conduzido por um rapaz de 21 anos de idade, sendo que este informou a placa do referido veículo, o qual também se tratava do veículo Fiat Siena.

O namorado da vítima, relatou o endereço o qual o condutor reside, no Jardim Porto Alegre, onde a PM foi até o local, mas, não encontrou o mesmo na residência. Este também relata que a vítima está grávida de 2 meses. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Bom Jesus.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply