PM recupera Uno furtado em Toledo

Por volta das 04h30 desta sexta-feira (19), policiais militares, durante patrulhamento pela área central, na Rua Santos Dumont esquina com a Avenida Maripá, avistaram um veículo Fiat Uno, de cor branca, trafegando em atitude suspeita, com dois indivíduos em seu interior, sendo efetuadas várias tentativas de abordagem e interceptação do veículo, cujo qual não foram acatadas e o veículo empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas, avançando vias preferenciais e avenidas, sentido à Vila Pioneira, após tomando rumo ignorado.

Foi efetuado patrulhamento e localizado o veículo abandonado com o porta-malas abertos e com uma chave mixa em sua ignição, na Rua Engenheiro Beltrão esquina com a Rua Capitão Leônidas Marques na Vila Boa Esperança, sendo que os ocupantes do referido veículo, teriam empreendido fuga, poucos momentos antes da chegada da equipe policial. Após averiguação foi constatado que o veículo havia sido furtado algumas horas atrás.

Conforme relato do proprietário, o veículo estava estacionado em via pública em frente a sua residência, sendo que constatou o furto por volta das 04h00 da manhã. Diante dos fatos, o proprietário compareceu ao local e o veículo foi entregue diretamente ao mesmo e informado sobre os procedimentos legais e cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply