Homem é preso após agredir ex mulher em Toledo

Por volta das 02h40 desta sexta-feira (19), uma equipe da PM, setor centro, foi acionada para deslocar à Rua Vergilio Comerlatto, no Jardim Concórdia, no qual ocorreria uma situação de agressão e uma mulher pediria socorro. No local, a vítima, relatou que momentos antes seu ex marido, identificado posteriormente, chegou em casa agressivo e nervoso, arrombou a porta da residência que estaria trancada, e foi até o quarto pediu para ver o celular da vítima que se negou a passar o aparelho.

A partir disso, efetuou agressão com soco na região da face, na tentativa de pegar o celular, ainda proferindo ameaças, com dizeres como: “vou te matar!”; “se você me denunciar na polícia eu volto para te matar!”. No momento da chegada da equipe policial, a vítima encontrava-se chorando e teria pedido ajuda para vizinhos.

Averiguado que a vítima já possui 2 boletins de ocorrência contra seu ex marido, e teria retirado uma medida protetiva no ano de 2019, bem como enfatizou que o autor seria usuário de drogas (crack).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido o mesmo à 20ª SDP.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply