Homem é morto a tiros no Cascavel Velho

Socorristas do Siate foram acionados na noite desta terça-feira (16) para atender uma vítima de disparos de arma de fogo no Loteamento Colina Verde, no Bairro Cascavel Velho, região sul de Cascavel, mas quando chegaram, apenas constataram que o homem já estava sem vida.

Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por pelo menos 4 disparos. Ainda não há informações sobre o ou os atiradores. Segundo informações colhidas no local do homicídio, a vítima chegou a descer da moto, tentou correr por cerca de 20 metros, mas caiu em via pública e acabou morrendo.

O fato foi registrado na Rua Helena Scherloski. 

Peritos e policiais da Delegacia de Homicídios passam a investigar o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Segundo a Polícia Militar, trata-se de um jovem de 21 anos, carregava consigo uma quantidade de drogas e tinha passagem pelo setor policial.

Muitos populares que residem próximo saíram de suas casas quando as viaturas chegaram para ver o que estava acontecendo, e coube à Polícia Militar solicitar que todos voltassem para casa. Havia muita gente sem máscara, além de desobedecerem o toque de recolher, que inicia às 20h.

Atualização 

A vítima foi identificada como Flávio Zinkoski , de 21 anos.

Via: Redação/Juliet Manfrin – Foto: Aílton Santos

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply