ROTAM recupera veículo furtado em Toledo

Por volta das 20h15 de ontem (31), Policiais Militares da ROTAM, dando continuidade as buscas iniciadas na tarde de hoje por um veículo Renault Clio de cor cinza, que havia sido furtado no centro da cidade, realizava patrulhamento quando avistou o referido veículo na Avenida Egidio Geronimo Munaretto sentido ao trevo de acesso a BR-467, diante dos fatos foi realizada a abordagem do veículo, com sinais luminosos e sonoros, o condutor após parar o veículo tentou uma fuga a pé.

O condutor do veículo encontrava-se com as mesmas vestimentas que fora utilizada na hora do furto. Indagado ao mesmo se seria ele o autor do furto, disse que sim e que levaria o carro para a cidade de Cascavel.

A equipe tinha informações de um furto ocorrido ontem na cidade de Cascavel, onde um indivíduo com as mesmas vestimentas do detido teria efetuado um furto de uma motocicleta Honda/CG de cor vermelha, indagado ao mesmo se ele teria cometido esse furto afirmou que sim, porém já havia trocado a motocicleta por entorpecentes, não sabendo dizer o local onde fez a troca.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao suspeito e conduzido juntamente com o veículo para a 20ª SDP para confecção do boletim e providências cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply