Dois assaltantes são mortos por policiais da Rocam durante perseguição em Foz

Fotos: Enrique Alliana

Na noite deste sábado (13), policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para darem atendimento a um roubo em andamento a uma farmácia na Avenida Mario Filho, cruzamento com a Rua Mané Garrincha, no Bairro Morumbi, onde dois assaltantes, sendo que um deles utilizava uma escopeta calibre 12 e o outro assaltante utilizava uma pistola e que ainda estariam dentro da farmácia.

No deslocamento, receberam novas informações de que a dupla de assaltantes teriam acabado de sair da farmácia utilizando um veículo GM / Corsa, de cor prata, de placas de Foz do Iguaçu e deslocavam sentido a Avenida República Argentina.

Ainda na Avenida Mario Filho, a equipe policial da ROCAM tentou realizar a abordagem policial, sendo que neste momento um dos assaltante teriam atirado com a escopeta calibre 12 contra a equipe militar, iniciando um confronto armado que somente terminou na Avenida República Argentina, quase cruzamento com a Avenida Maria Bubiak.

No confronto os dois assaltantes morreram, sendo que o condutor estava com uma pistola e o passageiro com a escopeta calibre 12. O passageiro morreu ainda dentro do veículo e o motorista caiu morto ao lado do carro.

Na ação, nenhum policial ficou ferido. O local foi isolado para os procedimento da Policia Civil (Delegacia de Homicídio), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Os dois assaltantes não foram identificados.

Texto e Fotos: Enrique Alliana – Fonte anonima e Oops Noticias Foz na Hora

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply