Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PRc 467

Na madrugada desta quinta-feira (11), um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na PRc 467, região do Bairro Brasmadeira em Cascavel. A batida frontal envolveu duas caminhonetes. 

Segundo informações repassadas no local, Uma caminhonete F250  seguia na contramão da rodovia quando atingiu a outra F250 que seguia sentido a Toledo. Com a força da batida os dois veículos ficaram completamente destruídos. Os condutores ficaram presos nas ferragens. 

Ambulâncias de socorristas e médico do Siate, socorristas do Samu e caminhão ABTR foram acionados para atender às vítimas. A condutora da caminhonete Branca ficou em estado grave precisando ser entubada ainda no local, após ser retirada do veículo, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário. 

O passageiro de um dos veículos, José Renato de 27 anos, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento hospitalar na UPA Tancredo Neves. Já o condutor da F250 preta, Valdir da Silva de 44 anos, sofreu fratura no fêmur e diversas escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros ele foi levado para atendimento hospitalar. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply