Surto ente irmãos mobiliza PM e SAMU de Assis e Jesuítas no Jd. Panorama

Por volta das 19h30 de ontem (10), a equipe da PM de Assis Chateaubriand, foi acionada a comparecer a Avenida dos Lírios, Jardim Jussara, para atender uma situação de vias de fato entre irmãos.

No endereço, a equipe entrou no quintal indicado pelos vizinhos, para verificar a situação, havia um grande barulho de socos nas paredes e nas janelas, ao chegar próximo a porta da frente, da sala, foi possível verificar os dois irmãos sentados, um em cada sofá, de frente um para o outro, todo o ambiente e os indivíduos estavam cobertos por sangue, um deles estava com uma faca na mão, se debatendo contra a parede, causando ferimentos em si próprio e o outro a todo momento socava a parede e o ar como se estivesse lutando contra alguém. Indivíduos visivelmente com perturbação, com fortes indícios que ambos haviam feito grande uso de entorpecentes.

Equipe solicitou a presença do SAMU, que compareceram com duas ambulâncias de Jesuítas e Assis Chateaubriand e o apoio da outra equipe policial.

Após um longo período de verbalização para acalmar os indivíduos, equipe policial logrou êxito em fazer com que o indivíduo soltasse a faca, sendo possível adentrar a residência e imobilizá-los, para após isto as equipes de enfermeiros prestarem os procedimentos médicos necessários.

Indivíduos foram identificados e ambos foram encaminhados para Hospital Beneficente, onde foram sedados e ficaram internados.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply