PM recupera moto e prende dois nesta madrugada em Toledo

Por volta das 02h20 de hoje (10), uma equipe policial foi acionada para deslocar até as proximidades do hospital HCO, após informação de que dois indivíduos, haviam furtado uma motocicleta Honda CG Today, cor vermelha e já estavam empurrando ela pela rua Rui Barbosa sentido a Avenida Maripá. Após diligências na rua travessa, foi localizada a motocicleta Honda CG Today vermelha abandonada.

Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para a 20ª SDP, juntamente com dois indivíduos abordados, com características dos autores do referido furto, para serem tomadas as medidas cabíveis.

A motocicleta foi entregue na delegacia e os indivíduos como não haviam testemunhas, provas ou vítima no momento foram relacionados em termos circunstanciados pelo descumprimento da lei estadual 20.189/20 de 28/04/2020, que obriga a utilização de máscara em via pública e pelo descumprimento do decreto municipal nº 826, de 08 de junho de 2020 por circular o pedestre em via pública em horário não permitido sem atender as ressalvas.

A vítima, estava em consulta no hospital, e não pode comparecer na 20ª SDP para fazer o alerta de furto da motocicleta.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply