Briga por herança termina com um esfaqueado em Assis Chateaubriand

Por volta das 23h30 de ontem (09), policiais militares de Assis Chateaubriand, foram acionados no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde segundo os plantonistas, uma pessoa havia dado entrada no Pronto Socorro vítima de arma branca, fato este que ocorreu na região do Lagoa do Sapo, em Encantado do Oeste.

Segundo a irmã da vítima, a vítima teria se desentendido com o pai dos mesmos pelo motivo de herança e como ambos estavam alterados devido ao consumo de álcool, uma briga generalizada entre família começou e que o filho estaria tentando lhe agredir e que o mesmo para se defender pegou um facão.

Quando o filho foi para cima do mesmo, este deferiu golpes com o facão, para se defender e defender sua esposa, que após tal ato, o mesmo teria se escondido com medo de que seu filho atentasse novamente contra sua vida.

A equipe deslocou até o local onde teria ocorrido a situação, porém o pai não foi localizado, em conversa com outro filho, relatou que seu irmão estava bastante agressivo e que o mesmo havia começado toda a confusão. Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados quanto a procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply