Policia Civil prende um dos maiores traficantes de cocaína de Assis Chateaubriand e região

A Polícia Civil de Assis Chateaubriand prendeu na tarde desta segunda-feira (08) um homem de 30 anos, apontado como um dos principais fornecedores de cocaína para Assis Chateaubriand e região. O traficante foi preso quando chegava em sua residência no bairro Jardim América.

De acordo com o delegado Dr. André Mendes, contra o suspeito constava dois mandados de prisão preventiva pelo envolvimento com o tráfico de drogas e associação ao tráfico. O delegado afirma que o preso era responsável por abastecer Assis Chateaubriand e toda região com maconha e cocaína, “a investigação, que durou aproximadamente 2 meses, apontou que o preso distribuía grande quantidade de droga, principalmente cocaína, para diversos outros traficantes menores em Assis e cidades vizinhas” enfatizou o delegado.

Na ação também foi presa em flagrante sua companheira após com ela ser localizada certa quantidade de maconha que foi apreendida pelos policiais. Ambos foram conduzidos a 48 Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.

A PM também prestou apoio nesta ocorrência.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply