Paciente com Corona Vírus desobedece ao isolamento e vira caso de polícia em Tupãssi

Por volta das 10h00 desta terça-feira (09), a Polícia Militar a pedido da Secretaria da Saúde do município de Tupãssi, prestou apoio aos agentes de fiscalização das medidas de enfrentamento ao COVID-19 e vigilância sanitária. Na ocasião, segundo relato dos agentes, uma pessoa, foi diagnosticada com Coronavírus, sendo então submetida as medidas de isolamento social junto com sua família, contudo, o esposo, ao longo dos dias tem desobedecido as medidas de isolamento e continuado, inclusive, a realizar atendimento ao público em seu comércio.

Também, conforme os agentes, este já havia sido advertido em outro momento. Foi realizado o apoio aos agentes no estabelecimento comercial localizado, onde foi novamente advertido pelos agentes de fiscalização e encaminhado para isolamento.

No caso em questão, não foi conduzido para confecção de termo, em razão do possível risco de contágio e a necessidade de manter a integridade física dos policiais, conforme orientação da Secretaria de Saúde municipal.

O fato em questão também foi repassado a Polícia Civil de Assis Chateaubriand.

Ainda nesta tarde, após contato telefônico com a Secretaria de Saúde, a mesma informou que foi realizado o exame “teste rápido” para COVID-19 no abordado, dando como resultado “positivo”.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply