Dois furtos foram registrados nesta segunda em Assis

Os dois furtos foram registrados nesta segunda-feira (08), sendo o primeiro, por volta das 16h00, em uma farmácia, sendo que a vítima informou que uma mulher, que estava trajando calça Jeans, camiseta verde, blusa de frio vermelho e uma bolsa azul, teria entrado na loja e ficado por alguns minutos e saído, mais tarde a mesma mulher teria voltado a loja, ficado por mais alguns instantes e saído, com uma atitude estranha, separado algumas coisas e não levando nada. Após verificar as câmeras foi possível constatar o furto de alguns objetos, não sabendo informar a marca e quantidade de produtos que foram furtados.

O outro caso foi por volta das 18h20, na Avenida Industrial, em um lavador, onde segundo o solicitante teria sido arrombado a porta da residência onde o mesmo guarda equipamentos do lavador, e que teriam sido furtados alguns objetos.

A vítima relatou que saiu por volta das 12h00 e quando retornou por volta das 18h15 deparou com a porta da casa arrombada de onde furtaram uma lavadora de alta pressão, um bebedouro da empresa e uma bateria de 200 amperes. Diante dos fatos foram realizadas buscas para localizar os autores, porém até o momento nada foi localizado e a vítima orientada.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply