Rapaz fica ferido após ser esfaqueado em Toledo

Ontem (07), por volta das 21h00, uma equipe policial recebeu via central 190 informações de que na Rua Vasco da Gama, Vila Pioneira, ocorreria uma briga e que um indivíduo havia sido esfaqueado. No local, foi encontrado uma pessoa do sexo masculino esfaqueado na região do tórax, deitado ao chão aguardando atendimento médico.

Em contato com a ex-amásia da vítima, esta relatou que há alguns meses teriam terminado o relacionamento, e na data de hoje, ele estava passando diversas vezes com uma moto na frente da sua residência, até o momento em que estacionou, entrou pelo portão e começou a chamá-la, enquanto deslocava até o interior da residência se deparou com o filho da solicitante.

Do fato resultou em vias de fato, e se agrediam com socos e chutes, até que o filho se apossou de uma faca e desferiu 02 golpes na região do tórax do agressor, se evadindo do local em seguida.

As equipes do SIATE e do SAMU foram acionadas, prestaram os primeiros socorros e encaminharam o ferido ao hospital Bom Jesus.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply