Final de semana marcado por festas em bairros de Assis Chateaubriand

Durante este domingo, várias pessoas enviaram reclamações para o Policial Web, referente a preocupação com o Corona Vírus na cidade, hoje contando infelizmente com dois óbitos.

Nas reclamações, parte delas vieram do Jardim Panorama, onde em pelo menos 4 casas, estava ocorrendo confraternizações, com aglomeração de pessoas e sem o uso da máscara.

Também na Rua Argentina, proximidades do Posto São José, grande número de pessoas reunidas se confraternizando.

No final da tarde deste domingo ainda, nas proximidades do Estádio Municipal, outra residência com mais de 30 participantes aglomerados.

Também houve registros no Jardim Progresso, Araçá e Sheila/Itaipu.

Outra situação que revoltou a população, foi que, entrou em contato, com um disk denúncia, mas, não teve êxito nas informações e as festas continuaram.

Outras pessoas também reclamaram que ligaram para a Polícia Militar, porém, a equipe contendo apenas uma viatura, percorre não só bairros, mas como distritos da cidade e nesta situação, a responsabilidade é da Vigilância Sanitária.

A cobrança maior da população é que haja fiscalização e que o disk denúncia atenda nos finais de semana também.

A recomendação do município é que, não se aglomerem, evite festas, use máscara, respeite este momento complicado em que, os números por pessoas infectadas só aumentam no município.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply