Após denúncia ROTAM apreende espingardas em Toledo

Por volta das 20h50 de ontem (06), uma equipe ROTAM recebeu informações via central de comunicação de que em uma estrada rua de Linha Mandarina, as margens de uma mata, alguém estaria efetuando disparos de arma de fogo. Diante dos fatos a equipe deslocou até o local e em patrulhamento avistou um veículo GM S-10 de cor prata, que estava rodando pelas proximidades de onde foram ouvidos os disparos.

Foi realizado abordagem da referida S10, a qual estavam três ocupantes e após busca pessoal, com um dos ocupantes foram encontradas três munições de calibre .32, e com outra pessoa, mais duas munições também de calibre .32, todas da marca CBC.

Diante da situação foi indagado a estes se seriam eles que estariam efetuando disparos na região e estes disserem que sim. Indagado onde estariam as armas, a um homem disse que as armas eram suas e estariam a alguns metros de onde ocorreu a abordagem, dentro de uma mata que pertence a propriedade de outra pessoa.

Diante da situação foi deslocado até o local indicado, e foram localizadas duas espingardas cal.32, de marca rossi.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos maiores e apreensão ao menor pelo crime de porte de armas, munições de calibre permitido e conduzidos juntamente com a materialidade até a sede da 20ª SDP para providências cabíveis. Pela cooperação dos indivíduos estes não foram algemados.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply