Amásio tenta estrangular e agride com socos e chutes mulher em Formosa do Oeste

Por volta das 04h10 de ontem (06), a PM recebeu ligação via 190, para comparecer na Rua Guilherme Tissiani, onde estaria havendo uma briga, solicitante anônimo informou que desde as 21h00 de sexta-feira (05), estavam fazendo festa e nesse horário começou uma confusão generalizada.

No local a equipe foi recebida pela pessoa que e proprietário da residência, que disse que já haviam resolvido a discussão e parariam com o barulho. Posterior, as 04h50, recebemos outra ligação, da solicitante, do mesmo endereço da chamada anterior, relatando que havia sofrido agressão por parte de seu amasio.

No local a solicitante, residente na Rua Guilherme Tissiani, com o autor, disse que foi agredida por seu amásio , com tapas e chutes, que o mesmo a jogou no sofá e esbofeteou, estrangulou e depois a deu um chute pelas costas a arremessando ao chão, a vítima apresenta ferimento no lábio superior e cotovelo esquerdo.

Este jogou vários objetos da vítima pra fora da casa, quebrando suas coisas, que já possuía relacionamento com o autor e há dois meses reataram o relacionamento.

O amasio disse que iria matar a vítima, estava de posse de uma faca, bem como a “xingou de tudo quanto é nome de quenga pra baixo”, fala da vítima. Os vizinhos da frente seguraram o amasio para o mesmo não agredir a vítima novamente.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, que resistiu sendo necessário uso moderado da força e uso de algemas, sendo encaminhado a Polícia Civil de Formosa do Oeste.

O autor estava bastante alterado, falando alto, chorando e dando chutes.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply