ROTAM e equipes de RPA apreendem caminhão com cigarros no interior de São Pedro do Iguaçu

Após informações anônimas que um caminhão estaria em uma estrada rural entre São Pedro do Iguaçu e Luz Marina e que possivelmente estaria carregado com produtos ilícitos (droga), no local foi constatado que citado caminhão de ostentava placas BCB-2089 de Itapejara do Oeste, estava abandonado em meio uma estrada rural aparentemente por falha mecânica.

Feito busca no caminhão  mais precisamente dentro do (baú), compartimento de carga, foi encontrado carregado com várias caixas de cigarros, de origem estrangeira, maioria marca gift, não sabendo precisar a quantidade exata, mas, estaria carregado com capacidade máxima, (aproximadamente 400 caixas).

Equipes ROTAM e de São Pedro do Iguaçu, juntamente com viatura CPU e CANIL, foram para o local. Foi acionado um guincho para rebocar o caminhão juntamente com o cigarro apreendido até a Receita Federal de Cascavel.

Referente ao caminhão aprendido, não foi possível localizar os sinais identificadores, não dando para confirmar sua procedência de furto e roubo.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply