PRV Iporã prende em flagrante homem com mais de 4.000 maços de cigarros contrabandeados em veículo

Em operação de fiscalização na PR-323, município de Iporã, a equipe policial do BPRV – Iporã abordou um veículo RENAULT/Logan de cor predominante prata.

O veículo era conduzido por um rapaz de 34 anos e tendo como passageira sua filha de 13 anos, ambos residentes em Porecatu-PR.

Após verificado que o veículo não apresentava queixa de furto/roubo e que os documentos pessoais do condutor estavam regulares, foi realizado uma busca no interior do veículo com o consentimento do mesmo, onde foi encontrado pacotes de cigarros oriundos do país vizinho, Paraguay, da marca EIGHT. Estes estavam acomodados sob os bancos traseiros do veículo e no porta-malas, totalizando 4.500 maços. Questionado sobre tais cigarros, o indivíduo confirmou que se tratava de cigarros estrangeiros, os quais foram pegos na cidade de Mundo Novo/MS e seriam levados até o município de Porecatu/PR.

 No momento de constatação da irregularidade o envolvido foi revistados e recebeu voz de prisão pelo delito tipificado pelo Artigo 334 do Código Penal. Tendo em vista a segurança da equipe, do autor, bem como, de outros usuários que trafegavam pela rodovia foi utilizado o uso de algemas.

Após, encaminhou-se o autor do fato delituoso, o veículo utilizado e também os cigarros até a delegacia da Policia Federal do município de Guaíra/PR para ser apresentado a autoridade policial competente e sua filha por ser menor de idade foi entregue ao conselho tutelar.

Policial Web com PRV Iporã

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply