PM apreende droga, dinheiro e prende suspeito de Covid-19 após ter fugido do hospital em Assis

A Polícia Militar de Assis Chateaubriand apreendeu várias pedras de crack, cocaína e dinheiro após denúncias, por volta das 19h30 desta quarta-feira (03), na Rua Paqueta, no Jardim Progresso.

Segundo a PM, em patrulhamento nas proximidades onde havia denúncias de tráfico de drogas, os militares avistaram uma Honda Biz, cor verde, sendo que o condutor, provavelmente seria usuário de entorpecente, foi abordado na Rua Minas Gerais, sendo identificado.

Em revista pessoal foi localizado uma pedra de substancia análoga ao crack, pesando aproximadamente 0,2 gramas, pronta para o uso.

Diante da situação de flagrante, a equipe deslocou até a residência onde havia a denúncia e observou uma pessoa saindo do local, sendo abordado e no terreno da residência, outros jovens, incluindo um adolescente de 17 anos.

No local, foi encontrado R$ 20,00, 116 pedras análoga ao crack, pesando aproximadamente 28 gramas e em buscas no local, foi localizado também, uma bucha de substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 0,2 gramas, cujo uma pessoa assumiu a posse e que seria para seu uso pessoal.

Dentro da residência, foi localizado uma porção maior de substancia análoga a cocaína, pesando aproximadamente 7 gramas, que após fracionada renderia até 30 porções, uma porção de substancia análoga a maconha, pesando aproximadamente 2,4 gramas, pronta para venda.

Ambas as porções assumidos pela pessoa de um dos abordados, ainda foi localizado um smartphone Samsung cor bege, a quantia de R$ 49,00 em notas diversas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados até a 3ª CIA e posteriormente até a 48ª DRP com todos objetos e entorpecentes apreendido.

Ainda segundo a polícia, o maior abordado, inclusive encontrado cocaína com o mesmo, na data desta terça-feira (02), fugiu do Hospital Beneficente Moacir Micheletto, pois está com suspeita de Covid-19, sendo que o resultado sai neste próximo sábado.

Este também descumpriu o decreto municipal.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply