Homem é morto a tiros aco chegar em casa no Porto Alegre em Toledo

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h00 desta terça-feira (02), na Rua Cuiabá, em frente à residência número 278, no Jardim Porto Alegre em Toledo, aonde o mesmo morava.

A vítima identificada como Onésio Fagundes Ferreira de 52 anos, estava chegando em casa, quando parou a caminhonete, foi alvejado por disparos de pistola 9 mm.

A vítima chegou em casa em uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Toledo. O autor estava já a sua espera, onde foi visto nas proximidades, um carro de cor escura, que logo após o disparo, fugiu do local.

Não se sabe ao certo quantos tiros acertou a vítima, mas, em conversa com policiais da delegacia informaram que a vítima já possui passagem pela polícia.

A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados, mas, apenas constataram o óbito do homem. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área e esperou a chegada da Polícia Civil, para  fazer a perícia  e o IML esteve no local e recolheu o corpo.

A caminhonete da vítima foi guinchada e entregue a 20ª SDP de Toledo, para os procedimentos cabíveis. Foi apreendido vários estojos de munições deflagradas no local do crime.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply