PM de Toledo cumpre mandados de prisões em Toledo

A Polícia Militar cumpriu mandados de prisão nesta sexta-feira (29 em Toledo.

A primeira situação, através do serviço reservado com apoio da RPA cumpriu 2 mandados de prisões, expedido pela 2ª Vara Criminal de Toledo, sendo um por roubo e corrupção ativa e o outro por tentativa de homicídio e corrupção de menor.

Já por volta das 19h50, as equipes ROTAM/Canil/Operações com cães e RPA/Norte, em patrulhamento no interior do município de Toledo na região de Cerro da Lola, avistaram três veículos em atitude suspeita adentrando uma propriedade rural, esta região e conhecida por rota de contrabando, tráfico de drogas e outros ilícitos.

Foi realizado abordagem e identificado os condutores que estavam conduzindo os veículos Fiat/Palio com placas de Campo Grande/MS, veículo Ford/Fusion placas de São Paulo/SP e veículo Gm/Omega placas de Toledo/PR. Um dos condutores apresentou-se como responsável da chácara onde adentrariam os veículos, após a identificação foi realizado a consulta ao sistema Sesp/PR, constatou um mandado de prisão para um homem, expedido pela 3ª Vara Criminal de Maringá.

Sendo dado voz de prisão ao mesmo informando seus direitos. O preso demonstrou agressividade sendo contido e utilizado as algemas.

Em busca nos veículos nada de ilícito foi localizado e liberados no local. Todos foram conduzidos para 20ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply