Mulher dorme na cama de irmão do ex e quebra pau é registrado em Assis

Por volta das 03h05 de ontem (29) uma equipe da PM foi acionada para comparecer no distrito de Encantado do Oeste, na Praça Nice, conhecido como Lagoa do Sapo, pois segundo o solicitante, este teria se envolvido em uma briga com seu irmão, e que após tal briga temia pela sua vida e fugiu em meio a uma plantação de milho.

No local em contato com os envolvidos na situação, estes relataram que tinha vários familiares reunidos na residência, e ingeriram bastante bebida alcoólica e que por volta das 02h00.

O solicitante viu que sua ex mulher estava dormindo na mesma cama que seu irmão, a partir dai todos da residência entraram em vias de fatos, sendo que o solicitante agrediu seu irmão e teria tentado agredir sua ex, sendo o solicitante foi contido por outros familiares e seu irmão, temendo pela sua vida fugiu em meio a plantação de milho e sua ex retornou para sua residência. Em conversa com os envolvidos nenhuma das partes quis representar judicialmente uma contra as outras.

E quando a equipe estava se retirando, se apresentou o dono da casa onde teve a confusão e que tais brigas é muito comum no local, e ainda que o irmão do solicitante teria o ameaçado de morte, informou também que o aluguel da referida residência está atrasado mais de seis meses.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram orientados quanto a procedimentos cabíveis.

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Leave a Reply